Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CLT - Licitações e Contratos > Institucional > Contatos e emails dos setores do Câmpus
Início do conteúdo da página

Contatos e emails dos setores do Câmpus

Publicado: Quarta, 18 de Março de 2020, 09h49 | Última atualização em Segunda, 16 de Maio de 2022, 13h58 | Acessos: 20911

Como forma de ampliar os canais de comunicação com o câmpus durante o período de atividades remotas, estamos disponibilizando o contato via WhatsApp Business para os seguintes setores:

- Processo seletivo cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio: (11) 4719-9502 / (11) 4719-9519
- Coordenadoria Sociopedagógica (CSP): (11) 4719-9510
- Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA): (11) 4719-9506
- Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE): (11) 4719-9520
- Diretoria Adjunta Educacional (DAE): (11) 4719-9507

As contas são comerciais e funcionarão experimentalmente de segunda a sexta das 10h00 as 18h00.

Reforçamos que os demais canais de comunicação (email e SUAP) continuam sendo os canais oficiais do instituto. No entanto, acreditamos que o atendimento via Whatsapp Business facilitará a comunicação neste momento, especialmente para o esclarecimento de dúvidas e demais orientações.

Demais contatos abaixo:

Setor Coordenador Contato
CAE - Coord. Apoio ao Ensino Fabio Stefani da Silva O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
CRA - Coord. Registros Acadêmicos Adriana Martini M. Gomes O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
CSP - Coord. Sociopedagógica Roseli Gomes de Lima Costa O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
CGP - Coord. de Gestão de Pessoas Eddy Bruno dos Santos O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
CPI - Coord. de Pesquisa e Inovação Nathalia Abe Santos O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
CEX - Coord. de Extensão Rafael Fabricio de Oliveira O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
CDI - Coord. de Apoio a Direção Maira Oliveira Silva Pereira O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
DAD - Diretoria Adjunta de Administração Karina Monteiro Pinheiro O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
CCF - Coord. de Contabilidade e Finanças Herlison Ricardo Domingues O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
CBI - Coord. de Biblioteca Heber Vicente Bensi O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
CAP - Coord. Almoxarifado e Patrimônio Marcos Akio Hirakawa O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
CTI - Coord. de Tecnologia da Informação Silvan Amaro Oliveira O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
CLT - Coord. de Licitações e Contratos Thiago de J. da S. L. Santos O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
DAE - Diretoria Adjunta Educacional Anna Carolina Salgado Jardim O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
AMB - Médio Integrado em Meio Ambiente Rogério Tramontano O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
ALI - Médio Integrado em Alimentos Antonio Noel Filho O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
ADM - Médio Integrado em Administração Sonale Diane P. de Oliveira O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
BAD - Bacharel em Administração Rogerio Tadeu da Silva O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
LCB - Licenciatura em Ciências Biológicas Patricia Isabela S. Pessoa O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
TGA - Tecnologia em Gestão Ambiental Renan Felicio dos Reis O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
TVE - Tecnologia em Viticultura e Enologia Fabio Laner Lenk O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Coord. de Laboratórios Ramieri Moraes O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página