Servidores do Campus São Roque participam do Dia do Desafio
Atividade realizada no campus promoveu momentos de alongamento, integração e bem-estar entre os servidores da instituição
No dia 27 de maio, em comemoração ao Dia do Desafio, o IFSP Campus São Roque promoveu momentos de alongamento e integração entre os servidores da instituição. As atividades foram conduzidas pelas professoras de Educação Física em dois momentos do dia, proporcionando interação, descontração e relaxamento durante a rotina de trabalho. A ação reforçou a importância do cuidado com a saúde e do bem-estar no ambiente institucional, sendo destacada pelos participantes como uma iniciativa positiva para a melhoria da qualidade de vida no trabalho.










Redes Sociais