Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Servidores do Campus São Roque participam do Dia do Desafio

Publicado: Sexta, 29 de Maio de 2026, 16h05 | Última atualização em Segunda, 08 de Junho de 2026, 17h09 | Acessos: 64

Atividade realizada no campus promoveu momentos de alongamento, integração e bem-estar entre os servidores da instituição

No dia 27 de maio, em comemoração ao Dia do Desafio, o IFSP Campus São Roque promoveu momentos de alongamento e integração entre os servidores da instituição. As atividades foram conduzidas pelas professoras de Educação Física em dois momentos do dia, proporcionando interação, descontração e relaxamento durante a rotina de trabalho. A ação reforçou a importância do cuidado com a saúde e do bem-estar no ambiente institucional, sendo destacada pelos participantes como uma iniciativa positiva para a melhoria da qualidade de vida no trabalho.

 

Fim do conteúdo da página