Página inicial > Sistemas, serviços e informações > Comunicação Social > Notícias > Processo Eleitoral dos Colegiados de Curso - IFSP Câmpus São Roque

Processo Eleitoral dos Colegiados de Curso - IFSP Câmpus São Roque

Publicado: Quarta, 16 de Novembro de 2022, 11h34 | Última atualização em Sexta, 09 de Dezembro de 2022, 17h07 | Acessos: 1358

Em nome da Comissão Eleitoral, venho comunicá-los que está aberto o período de inscrições de candidaturas para o processo eleitoral que definirá os próximos representantes dos Colegiados de Curso.

Os interessados deverão se inscrever até 22 de novembro de 2022 através do formulário disponível no endereço aquiÉ necessário estar logado com o e-mail institucional para ter acesso ao formulário de inscrição.

As vaga serão distribuídas entre os segmentos conforme a descrição abaixo:

• I. representação de servidores docentes, eleitos por seus pares, 4 titulares e 4 suplentes;
  • II. representação do corpo discente, eleitos por seus pares, totalizando 1 titular e 1 suplente;
  • III. representação de servidores técnicos administrativos com formação em educação, eleitos por seus pares, totalizando 1 titular e 1 suplente.

Para mais informações, segue o Código Eleitoral do Pleito 2022 em anexo. Ele também estará disponível na página do Câmpus (https://srq.ifsp.edu.br), onde as atualizações dos processo eleitoral serão publicadas regularmente.

Em caso de dúvidas, entrem em contato com a Comissão Eleitoral através dos e-mails: rogerio.souza@ifsp.edu.br e/ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.