COMUNICADO IMPORTANTE (Projeto de Inclusão Digital) - Procedimentos Para Inscrição
COMUNICADO IMPORTANTE (Projeto de Inclusão Digital)
PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO
Todos os estudantes deverão seguir as etapas abaixo descritas para efetuar sua inscrição.
- 1º PASSO: Ler o edital 13/2020 e efetuar inscrição por meio do SUAP no site https://suap.ifsp.edu.br/
- 2º PASSO: Preencher e/ou atualizar a caracterização Socioeconômica, não precisam anexar nenhum documento no SUAP.
- 3º PASSO: A documentação (Anexo I e II) deverá ser enviada para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. no período de 28/07 à 04/08. Os documentos serão entregues exclusivamente por e-mail.
Para os alunos que não tem acesso ao SUAP, iremos receber as inscrições presencialmente no dia 04/08 (terça-feira) na Sala do Sociopedagógico:
- Das 10h00 às 12h00 (servidor Bento)
- Das 14h00 às 16h00 (servidora Roseli)
Para efetivar a inscrição, deverão levar o Anexo I preenchido e assinado e caso necessário, o anexo II.
Dúvidas podem enviar para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
Redes Sociais