Página inicial > CSP - Sociopedagó-gico > Assistência Estudantil > Editais, Inscrições e Resultados > Edital de Flúxo Contínuo Para o Programa - Alunos Conectados - SRQ

Edital de Flúxo Contínuo Para o Programa - Alunos Conectados - SRQ

Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 18h14 | Última atualização em Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 16h00 | Acessos: 2663

O Diretor-Geral do Câmpus São Roque do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, faz saber que, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica (CSP), estão abertas as inscrições para manifestação de interesse para inclusão no Projeto “Alunos Conectados".

O projeto consiste na cessão de chip de telefonia celular com pacote entre 5 e 20 GB por mês, para acesso à internet.

São requisitos para participação:

• a) Estar regularmente matriculado(a) em um curso de educação básica ou superior no IFSP;
  • b) Auto declarar renda familiar bruta mensal per capita de até 1,5 salário mínimo, ou seja, R$ 1.650,00 (Um mil e seiscentos e cinquenta reais).

A inscrição terá fluxo contínuo e será por meio do preenchimento do formulário eletrônico aqui considerando o limite das datas abaixo:

• a) Março 17/03/2021
  • b) Abril 16/04/2021
  • c) Maio 18/05/2021
  • d) Junho 16/06/2021

Conforme edital, manifestação de interesse não acarretará, necessariamente, o atendimento a todos os estudantes inscritos, uma vez que o pleno atendimento dependerá da disponibilidade orçamentária de acordos firmados com o MEC e RNP.

Para acessar o Edital 03/2021 na íntegra clique aqui.

Maiores dúvidas poderão ser sanadas através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Anexos:
FileCreated
Download this file (Edital Alunos Conectados.pdf)Edital Alunos Conectados.pdf22/02/2021 18:11